quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

..::Envelheço na cidade."::..

As evidencias de que nada é exatamente como desejei ecoa forte, entender que cresci, basta. O ultimo ano da faculdade, o mais esperado está diante dos meus olhos, embaixo dos meus pés e entre o vão dos meus dedos.
Queria apagar as luzes, fechar a porta e dormir... Dormir profundamente, sem sonhar que o juízo está batendo a porta e incomodando o meu sono, sem sonhar que a placa que a frente é sentido único e não retorno.
Os jogos, as bonecas,as roupas coloridas já não me pertencem mais. O quarto agora é maior e o número de "habitantes" é menor...
O Plano de fuga já não é mais o mesmo, Pelo visto não foi só os planos que mudaram, A VIDA MUDOU!
...."Dizem que guardam bom lugar pra mim no céu"

Nenhum comentário:

.

Creative Commons License Este site e seu Conteúdo está licenciada sob uma Licença Creative Commons.