terça-feira, 10 de março de 2009

A gente quer ter voz ativa No nosso destino mandar Mas eis que chega a roda viva E carrega o destino pra lá
(Chico Buarque - Roda Viva)


O Caso é que esperar cansa,o caso é as pessoas machucam-nos e Dói. Será que sou um poço de sentimentos baixos e negativos?
Fui chicoteada e às vezes a impressão que tenho é que continuo sendo. O Destino deveria vir conosco prescrito desde quando saímos do ventre de nossas mães,como se fosse uma bula para seguir a risca.
Estou atirando para o nada,para o vento. Arrependo-me demais de tudo sempre,penso demais e acabo errando.
Meu maior medo é deixar as coisas inacabadas,como se eu tivesse que seguir o destino e não quisesse.
Mas sempre tem algo mais forte que me puxa para lá como se eu tivesse uma OBRIGAÇÃO; Será que eu devo chutar ou devo continuar, mesmo com a infelicidade momentânea?

Nenhum comentário:

.

Creative Commons License Este site e seu Conteúdo está licenciada sob uma Licença Creative Commons.