segunda-feira, 9 de março de 2009

“Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia”.
(Nietzsche)


Hoje nesta tarde custosa parei e dei um basta e encarei os meus erros,meus vacilos,minhas cagadas e até os meus momentos de franqueza.
Amiga,cadê você?
Você habitava dentro de mim, você compartilhava meus melhores e piores momentos, tu eras meu anjo da guarda em terra.Aquela amiga que te esculta mesmo sempre querer ou sem ter tempo, aquela amiga te indica em um emprego quando sabe de alguma vaga de emprego, falo de alguém que já fez muito por mim.
Minha divida de gratidão aumenta a cada dia que passa, e a minha consciência mais poluída e pesada.
É está amiga que todos deveriam ter , eu tive....Sinceramente eu TIVE.

Nenhum comentário:

.

Creative Commons License Este site e seu Conteúdo está licenciada sob uma Licença Creative Commons.