terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

“Um guerreiro é simples como as pombas, e prudente como as serpentes”.
(Paulo Coelho)


O Tempo passou, devastou tudo, em pouco espaço de tempo foi como uma tempestade de areia em meio ao deserto, como uma chuva forte de verão. Mudou tudo e povoa outra província, alivio e fez bem como a chuvarada de verão em meio ao SOL de 40º.
Precisei de um bote para sair,lentamente fui navegando e naufragando. Precisei de um colo limpo,leal,amigo...
Tudo eu pude encontrar, ainda encontrarei tudo mais que desejo que almejo. Desentupi o que prendia a passagem. Meu universo foi criticado, minha paz foi abalada, cheguei onde o trilho marca FINAL da linha.Final do meu percurso nesta direção. Uma nova direção a seguir foi avistada.Dois mil e dez entrou em cena, primeiro semestre de dois mil e nove para trás foi apagado como um rabisco na areia em beira do mar, as onde podem apagar e levar para sempre. Assim foi-se meu passado. Vou dar continuidade a minha historia, a minha lenda pessoa, pois aprendi com os “Gueiros da luz” que tudo aprende, tudo sabe e tudo sabe fazer.

Nenhum comentário:

.

Creative Commons License Este site e seu Conteúdo está licenciada sob uma Licença Creative Commons.