segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Peço tanto a Deus Para lhe esquecer Mas só de pedir me lembro Minha linda flor Meu jasmim será Meus melhores beijos serão seus (Vanessa da Mata)

Cá estou, mais uma vez insatisfeita, desiludida e sem forças para sair dessa situação.
Mais uma desilusão,mais um ex namorado pra coleção,mais um passado querendo ser esquecido.
Mais uma vez gritando de dor por dentro, mais uma vez amizades sendo desfeitas, mais uma vez o vinculo sendo desfeito.
Nestes últimos dias não sei o que é sol, abrir a janela, sacudir a poeira e dar a volta por cima...
Tudo tão escuro ainda, não vejo mais a tocha acesa no fim do túnel, nem sinto a correnteza que me leva para lugar melhor me levar.
Por que todo fim é tão dolorido?Porque somos muito pequenos diante de tal situação.
O Amor não se explica, não se questiona, somente se sente, mas não quero mais sentir.Não quero mais oportunidade, nem oportunidades;
Quero ser feliz como era sozinha, sem ninguém, apenas comigo mesma;
De volta a solidão, só que acompanhada de mim mesma, apenas de mim. Assim será melhor, mais benéfico e mais satisfatório.

Nenhum comentário:

.

Creative Commons License Este site e seu Conteúdo está licenciada sob uma Licença Creative Commons.