terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Porque a criatura que eu sonhava
Não faz aquilo que me prometeu
Não sei se é meu destino
Não sei se é meu azar
Mas tenho que viver brigando
Todos no mundo
Encontram seu par
Por que só eu vivo
Trocando?

Francisco Buarque

Mais um verão está no AR, mais uma vez o ano passou correndo, mais uma vez os anseios pelo melhor cutucam o meu viver;
De que adiantou sofrer tanto? De que adiantou desacreditar tanto? De que adiantou ser tão “duro” e firme no seu propósito se tu desistiu e veio correndo atrás como uma criança que corre desesperadamente atrás dos pais com temor?

De que adiantou jogar tudo para cima e tentar uma nova vida que não er a o que bem desejava?

De que adiantou se negar a correr do meu lado?

Eu acho que eu tenho a resposta, PARA ISSO, para que eu ficasse com este sentimento, com medo, com está sensação toda!

De fato não era bem isso que deseja para minha vida, não era isso que eu queria passar na minha sofrida vida amorosa.
Por que todas na vida encontraram seu par e só eu vivo trocando?

Nenhum comentário:

.

Creative Commons License Este site e seu Conteúdo está licenciada sob uma Licença Creative Commons.